English Español Français



Rede Global de Direitos Civis
Cidadãos comuns de todos os países podem ser membros.
ApresentaçãoContatoHomeOrganizaçãoInscriçõesFórumPatrocínioSala de Imprensa

 

Objetivos Sociais e Políticas de Atuação

 

Divisão de Comunicação Social

 

Um dos principais departamentos previstos para funcionar permanentemente na ORDEMBRASIL é a Divisão de Comunicação Social. Esta divisão é de fundamental importância para o atingimento dos objetivos da Associação em razão de ser a nossa voz ativa, mantendo os trabalhos de comunicação da Entidade em estreito relacionamento com as centrais de jornalismo de todos os principais órgãos de imprensa de âmbito nacional e internacional. Estes serviços serão orientados pela busca incessante da excelência da qualidade, ligando diretamente a ORDEMBRASIL com empresas de comunicação e agências de notícias do Brasil e do mundo, oferecendo um meio de comunicação seguro e instantâneo do material jornalístico produzido pela DCS, dando ressonância às matérias de interesse legal que mereçam destaque de pauta.

No mundo em que vivemos, não há como ignorar o papel decisivo de uma eficiente política de comunicações dentro das organizações modernas. Assim, a Associação manterá um veículo de comunicação permanente junto aos seus associados e ao público em geral, idealizado como uma web TV dedicada à educação à distância.

A DCS terá também a incumbência de apoiar a Escola Jus Naturale na produção das peças de comunicação institucional da ORDEMBRASIL, bem como para criação e produção do material de televisão para os cursos jurídicos. Competirá ainda à DCS a manutenção de serviços de documentação eletrônica e clipping dos atos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário nos âmbitos estadual e federal, através do processamento das informações de todos os Diários Oficiais dos Estados e da União Federal, bem como, o acompanhamento das agências de notícias oficiais e das assessorias de comunicação dos órgãos e empresas públicas.

Não resta a menor dúvida de que tais serviços são razoavelmente caros de serem mantidos, envolvendo profissionais especializados, tecnologias modernas, custos de produção e serviços de diversos fornecedores. Por esta razão, ficará a cargo da DCS a coordenação de prestação de serviços de produção e agenciamento de veiculação de publicidade legal para atender o mercado, visando criar uma fonte de receita operacional autônoma para a manutenção da Divisão de Comunicação Social da ORDEM DOS DIREITOS CIVIS DO BRASIL.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | topo da página

 



Defendendo a Terra
© eyeLegal - Rede Global de Direitos Civis. Todos os direitos reservados.