English Español Français



Cidadãos comuns de todos os países podem ser membros.
ApresentaçãoContatoHomeOrganizaçãoInscriçõesFórumPatrocínioSala de Imprensa

Documento Eyelegal denúncia:

 

A verdade sobre os protestos no Brasil

 

ORDO AB CHAO: a nova ordem vem do caos.

 


Cruzamos informações de diversas fontes para que você tenha uma perspectiva realista da situação política atual e dos possíveis rumos que tomará o Brasil nos próximos anos.

Seguindo a lógica de expressivas manifestações populares ocorridas em outros países, com o objetivo de levar os povos a protestar contra os governos locais, a origem dos protestos que começaram a ocorrer no Brasil recentemente tem a mesma raiz: os apoiadores internacionais do governo do PT. Exatamente, quem está por trás de toda essa mobilização popular ao redor do mundo são os próprios patrocinadores internacionais da esquerda brasileira.

Como em outros países, o movimento globalista internacional está fomentando esse levante popular no Brasil, dando-lhe ares e discurso de direita contra o governo, para justificar a adoção de medidas de força por parte do estado brasileiro, que seriam supostamente autorizadas com base na reforma política que se anuncia. E, talvez, em algum momento, a investida na direção de uma nova constituição.

Daí a necessidade de um plebiscito proposto pela Presidente da República para legitimar a reforma, a fim de que seja aprovada a toque de caixa pelo Congresso Nacional. Com o plebiscito, a reforma que vier a ser decidida pelo Congresso Nacional já estaria previamente “aprovada” pela população, sem conhecimento do seu conteúdo.

Ao contrário, o correto seria um referendo para que a população se manifeste sobre a reforma concreta, já pronta e aprovada pelo Congresso. No caso do referendo, o povo votaria depois sobre se aceita ou não a reforma obtida no Poder Legislativo. Essa reforma política já estaria pronta e já conta inclusive com uma campanha completa de propaganda do Partido dos Trabalhadores, pronta para ir às ruas, nas mãos da militância do PT.

Dessa maneira seria implementado o “salto” para o comunismo prometido na propaganda política do Partido dos Trabalhadores, na qual o PT coloca uma bandeira vermelha à frente da bandeira do Brasil. Observe a imagem; uma bandeira vermelha que não está somente à frente do pavilhão nacional, mas, na verdade, conduzindo o país.

Uma bandeira vermelha conduzindo o Brasil, simbolizando a subordinação do país aos patrocinadores internacionais que estão por trás do governo do PT. Note que nos primeiros dias dos protestos pelo país, a Presidente da República propôs convocar uma Assembléia Nacional Constituinte, com supostos poderes limitados para fazer “apenas” a reforma política.

Todos os juristas ouvidos foram unânimes no sentido de que isso não seria possível, pois a teoria constitucional não concebe a hipótese de uma constituinte parcial. Assim, uma vez convocada uma constituinte, ninguém poderia limitar seus poderes porque não existe nenhum outro poder acima do constituinte originário. Dessa maneira, ficou claro que o governo tentou uma manobra oportunista para aprovar uma constituição comunista no Brasil, contando com sua ampla maioria no Congresso.

Todo o povo protestando atualmente nas ruas está sendo enganado pelo governo brasileiro e seus parceiros internacionais para fomentar no país uma revolução sangrenta. O governo e seus aliados internacionais já têm tudo minuciosamente planejado. O povo brasileiro está sendo usado nesse processo, como massa de manobra do próprio governo contra quem os brasileiros pensam estar protestando, exatamente como o gado sendo conduzido. Ou seja, o que era inicialmente uma mobilização popular provocada artificialmente, transformou-se numa efetiva atitude por parte da população, até mesmo superando as expectativas dos engenheiros sociais que lhe deram causa.

O fato mais insólito que as esquerdas certamente não esperavam é justamente o caráter pacífico e ordeiro dos protestos. Elas pagaram para ver o circo pegar fogo e arriscaram vidas dos cidadãos brasileiros na sua pirotecnia política. No entanto, a minoria de bandidos infiltrada durante as manifestações, contratada pelos partidos de esquerda para promover violência, até o momento não foi suficiente para quebrar o sentimento cívico dos populares e o caráter marcadamente pacífico dos protestos. Assim, o objetivo do governo do PT e de seus aliados é claramente provocar o conflito generalizado na sociedade e assustar os mercados, para que estes também protestem e exijam medidas de segurança, legitimando a adoção de tais medidas, endurecendo o regime. Os próximos passos provavelmente serão levantar a massa de baixa renda que recebe o benefício do Programa Bolsa Família e movimentos sociais expressivos como o MST para antagonizarem a classe média. Segundo dados do governo, são 16 milhões de famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.

Esse é o kit “revolução” do Lula, da Dilma e do PT.

 

 

Como eles estão fazendo a mobilização de massas?

 

EGITO, 31/06/2013: 14 milhões saem às ruas protestando pela saída do presidente Morsi, eleito há um ano, em diversos pontos de todo o país.
EGITO, 31/06/2013: 14 milhões saem às ruas em diversos pontos de todo o país, protestando pela saída do presidente Morsi eleito há um ano.

A mobilização de massas nos moldes de como ocorre hoje no Brasil não é democrática, apesar de aparentar sê-lo. O Brasil está sendo testado no bojo de um projeto internacional de mobilização inoculada, uma estratégia de provocação ou uma engenharia social de sugestão, uma espécie de hipnose coletiva.

Para isso, vários tipos de sugestão têm concorrido, entre eles a propaganda comercial com um jogo articulado de mensagens subliminares e ostensivas como “O gigante acordou.” – Johnny Walker, “Vem pra rua.” - FIAT, e “Vamos com tudo!” – Adidas, entre outros. Aproveitando-se da oportunidade de realização de vários eventos internacionais no Brasil atualmente, os grupos econômicos globalistas usam seus representantes como porta-vozes de suas mensagens. Nada acontece por acaso.

Ainda que você não consiga entender qual a relação entre essa comunicação comercial e a mobilização social, pedimos que não seja preconceituoso com essas idéias porque vamos precisar que seu espírito livre esteja suficientemente aberto a considerar algumas idéias que precisaremos desenvolver adiante. Por essa razão, tente manter sua mente livre de idéias pré-concebidas. Depois de ler e entender, você poderá concordar ou discordar livremente ao final, mas primeiro entenda a nossa mensagem.

O povo brasileiro é envolvido nesse processo como o inocente útil que está sendo apenas usado contra si mesmo para dar ao estado os elementos ou condicionantes e o discurso de que precisa para escravizar o povo, criando um fato político que até poucos dias atrás era inexistente. É assim que por trás de todos os protestos em escala global existe uma única estratégia de mobilização.

No caso do Brasil, é a revolução pelas supostas “causas”, uma vez que o povo nas ruas defende várias bandeiras sem unicidade. As pessoas estão sendo levadas a protestar contra tudo ao mesmo tempo, pois assim fazendo a insatisfação política é pulverizada e direcionada contra substantivos abstratos como a corrupção, o desemprego, a falta de educação, de saúde, de segurança, ou de transporte; é a fase um. Já no Egito o plano se encontra na sua fase dois, pois hoje o povo egípcio marcha nas ruas para derrubar o presidente eleito há cerca de apenas um ano.

Folha: 'Revolução sem rumo pode dar em nada, o que seria frustrante', afirma sociólogo
As manifestações deste mês serviram para "desmascarar" o PT como o partido das transformações, mas a ausência de direção pode impedir que os protestos tenham um legado duradouro. [ leia mais... ]
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1303763-revolucao-sem-rumo-pode-dar-em-nada-o-que-seria-frustrante-afirma-sociologo.shtml

É que, para ser efetiva, essa reivindicação política precisa dar nomes aos seus destinatários, sejam pessoas ou grupos de pessoas. Protestar contra as mazelas políticas nacionais apenas indica que você desaprova determinada situação e não produz nenhum efeito concreto. As manifestações necessariamente devem ser dirigidas contra um desafeto político específico, algum fulano de tal, sob pena de não se conseguir catalisar a vontade popular em um único desejo de mudança.

Dito isto é necessária muita atenção sobre como está se processando esse fenômeno social que repentinamente “acordou” o Brasil, pois Adolf Hitler também dizia o mesmo: “A Alemanha acordou.” É assim que o fascismo começa. Por trás dessa mobilização-relâmpago que atingiu o Brasil estão os interesses inconfessáveis dos grupos globalistas brasileiros e internacionais financiando a propaganda da revolução com o objetivo de suprimir todas as nossas liberdades pela introdução de um governo autoritário, alinhado com seus patrocinadores estrangeiros.

Para fazer frente a essa agressão internacional contra a nossa sociedade, a reação mais efetiva é exatamente não fazer aquilo que o inimigo espera que façamos. E, nesse sentido, a sociedade tem respondido bem, pois a estratégia que está sendo empregada contra os brasileiros tem o claro objeto de subverter todas as nossas instituições, como quando o Supremo Tribunal Federal "emendou" a Constituição brasileira para instituir o casamento homossexual. Como você pode ver, esse processo já está em curso há algum tempo e se encontra hoje na sua fase aguda, do alegado “salto” pretendido na propaganda política do PT, para jogar os brasileiros uns contra os outros numa revolução sangrenta, dando ao governo a legitimidade de intervir para restaurar a ordem pública que ele próprio violou.

O Partido dos Trabalhadores, tendo a frente o ex-presidente Lula da Silva, bem como em conjunto com os demais partidos da ala mais radical da esquerda brasileira, já estão pondo em prática o segundo estágio da revolução pretendida, ativando as suas respectivas militâncias para levantar as massas beneficiárias de programas sociais do governo como o Bolsa Família e outros movimentos sociais como MST, sindicatos e pseudo-religiosos vendidos à esquerda, dando início a um ciclo de caos milimetricamente orquestrado com a deflagração de greves, protestos e contra-protestos da torcida organizada do governo.

Terra: Força Sindical aprova greves e protestos para o dia 11; rodovias serão fechadas
A coordenação da Força Sindical divulgou nesta segunda-feira o cronograma do Dia Nacional de Luta com Greves e Manifestações, que acontecerá no dia 11 de julho. De acordo com o grupo, as manifestações ocorrem em todo o Estado de São Paulo e deverão fechar as principais rodovias paulistas, além das marginais Tietê, Pinheiros e a avenida Paulista, na capital. [ leia mais... ]
http://noticias.terra.com.br/brasil/forca-sindical-aprova-greves-e-protestos-para-o-dia-11-rodovias-serao-fechadas,0c49b30f84b9f310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Tudo isso movido por rios do nosso dinheiro público para provocar o choque ou a luta de classes. É com essa luta de classes que o governo pretende dar ao estado um pretexto para suprimir as nossas liberdades, com uma justificativa oficial para o uso da força e, então, virá a repressão implacável sobre nossas cabeças, a fim silenciar todo e qualquer opositor do novo regime a ser implantado.

 

 

 

ANONYMOUS: propaganda internacional da mobilização

 

Em 21/01/2012, o grupo cyber-ativista Anonymous publicou no YouTube um vídeo dando um ultimatum para o governo do Brasil, dizendo que eles são legião, que não esquecem, que não perdoam, que esperemos por eles. Você pode assistir ao vídeo aqui:

Para que você possa entender a lógica do inimigo, analise de espírito aberto o que explicamos abaixo. Não interprete esta mensagem como algo sobre religião ou superstição, mas partindo do princípio de que é uma “linguagem simbólica”, ou uma mensagem dirigida apenas para pessoas capazes de entendê-la.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook, o Anonymous Brasil é exatamente o que eles dizem, uma idéia, uma mensagem. Eles não estão mentindo sobre isso. Podem fazer coisas inacreditáveis e depois de um novo ataque surpresa, a reação da sociedade ficará inviabilizada. Estamos pisando em ovos. Este é realmente outro mundo, estamos vivendo em uma nova dimensão. Se você entender isso, então há uma possibilidade. Insistimos que é muito importante você entender que aqui não estamos tratando de religião, mas de uma charada, uma mensagem oculta.

1 - Quem é legião?

R - Marcos, cap. 5,
"8. Pois Jesus lhe dizia: Sai desse homem, espírito imundo.
9. E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? Respondeu-lhe ele: Legião é o meu nome, porque somos muitos."

R - Lucas, cap. 8
"29. Porque Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem. Pois já havia muito tempo que se apoderara dele; e guardavam-no preso com grilhões e cadeias; mas ele, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.
30. Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios."

2 . Quem não esquece? R - Quem não morre.

3 - Quem não perdoa? R - Quem não tem misericórdia.

4 - Por quem esperaríamos? R - Por quem já sabemos que virá.

 

Máscara mortuária do Antigo Egito, madeira entalhada, 1400-1300 AC, fim da 18ª. dinastia, Museu do Louvre.
Máscara mortuária do Antigo Egito, madeira entalhada,
cerca de 1400-1300 AC, fim da 18ª. dinastia, Museu do Louvre.
Máscara Anonymous relativa ao filme V de Vingança
Máscara Anonymous relativa ao filme V de Vingança

 

Anonymous é uma organização maçônica. O personagem de sua representação é um suposto anti-herói do episódio conhecido como Conspiração da Pólvora, o inglês Guy Fawkes que, juntamente com mais 12 homens, entre eles vários maçons, pretendia explodir o Parlamento e matar o Rei James I. Acabou preso, esquartejado e exposto em praça pública, na Inglaterra de 1605. Esta é a mensagem implícita na idéia do Anonymous, nos olhos ameaçadores e no sorriso diabólico contido na sua imagem gráfica ou, em outras palavras, Anonymous é uma idéia diabólica.

Observe que a noção de entidades espirituais existe em todas as tradições religiosas significativas do Brasil. E uma entidade espiritual é uma idéia, porque uma entidade espiritual não pode existir no plano físico, atua apenas no plano dos pensamentos, ou das idéias, como queira. Desse modo, a idéia Anonymous é, sem dúvida, a manifestação de uma entidade demoníaca, no sentido dialético. Essa organização maçônica não é uma extensão dos maçons tradicionais, mas sim da ala mais fundamentalista e secreta da maçonaria, conhecida como Illuminati. Uma seita satânica de pessoas que ao longo dos últimos 400 anos vem trabalhando incessantemente, geração após geração, para a implantação da nova ordem mundial.

A noção de uma idéia “diabólica” está diretamente relacionada com os complexos e herméticos conhecimentos maçônicos, bem como à noção de implantação de um governo mundial, pois o reino mundial pertence somente a Deus e o demônio é o usurpador.

Veja por você mesmo:

“Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino, para que seja feita a Vossa Vontade, assim na Terra como no céu. (...)”

Quando você reza o Pai Nosso, uma oração que foi ensinada pelo próprio Jesus Cristo, você está pedindo que venha a nós, que venha a este mundo, o Reino de Deus; reino significa governo. Assim, o governo mundial que usurpa o Reino de Deus é o reino do anti-Cristo, ou o reino da besta. É a nova ordem mundial, na qual já estamos vivendo.

É dessa maneira que o grupo Anonymous está manipulando cientificamente pessoas em todo o mundo, financiado por fortunas incalculáveis dos bilionários maçônicos globalistas, para que as pessoas saiam às ruas protestando contra os governos, manifestando toda sorte de reivindicações. Tudo isso a fim de que, em dado momento, o caos provocado seja tamanho, espalhando guerras e revoluções por todo o planeta, a tal ponto que não reste alternativa política senão uma intervenção da Organização das Nações Unidas com a instalação do governo mundial.

O presidente do mundo será a besta prevista no Apocalipse.

Não é possível lidar com esse problema por meios convencionais, uma nova abordagem é necessária para combater esse inimigo invisível, sobre o qual não temos controle.

É possível, existe apenas uma chance, mas para isso é necessário que o nosso povo se convença de que está sendo atacado por “tecnologia militar de inteligência artificial” e que não temos meios de nos defender sozinhos. Para se vencer uma máquina é preciso explorar suas vulnerabilidades, seus erros de lógica, suas brechas ou falhas de sistema, porque há, basta identificá-las.

É preciso formar um gabinete de crise reunindo a nata dos hackers brasileiros, intelectuais, peritos militares, os nossos maiores estudiosos em escatologia bíblica, pessoal de contra-propaganda e toda a melhor estrutura de tecnologia à nossa disposição para levantar as defesas da sociedade brasileira.

Essa guerra não pode ser vencida com armas convencionais. Lembre-se de que não podemos contar com nenhuma ajuda do governo brasileiro que é cúmplice dos seus patrocinadores. Os mesmos que financiam as manobras denuncistas do Anonymous para inflamar a população através da Internet, usando as redes sociais para recrutar os desavisados que repercutem as mensagens de Anonymous.

Ora, o anonimato é vedado pela Constituição Federal, pelo que uma equipe jurídica deverá ser ouvida para formular a estratégia a ser adotada, uma vez que Anonymous é uma organização ilegal no Brasil, por não ser formalmente constituída e não possuir representantes legais.


Mondex Smartcard – O Sinal da Besta!

O que Anonymous pretende é causar as condições para formação de um governo mundial. Realmente, como o próprio Anonymous declara, não é possível vencer esse inimigo, mas é possível retardá-lo, ao menos neste momento. Porque ainda não está com todas as fases do seu plano operacionais e não espera resistência. Anonymous pensa que o Brasil agora já está refém do seu plano diabólico.

Não se esqueça e não duvide de que eles podem ter acesso a todas as suas comunicações, inclusive e-mails, conversas por aplicativos de mensagens, telefones e tudo mais. Todas as redes sociais e contas de e-mails, assim como serviços de telefonia e todos os tipos de comunicação eletrônica já hoje podem ser monitorados para controlar qualquer pessoa. Significa dizer que você já está preso sem nem mesmo saber, porque você não tem onde se esconder. Eles sabem tudo sobre a sua vida, de seus familiares e de seus amigos. Em última análise, todas as pessoas, com quem você se comunica por qualquer meio, encontram-se em risco potencial para que sejam forçadas a entregar você para as autoridades da Nova Ordem Mundial.


APOCALIPSE 11; 16.
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, 17. para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Você que está exposto no Facebook ou outras redes sociais, deve ter em mente que todas as pessoas ali estão sendo marcadas e todas as informações que você compartilha sobre sua vida pessoal, sua família e seus amigos estão expostas também. Não adianta nem pensar em usar um nome falso, porque eles cruzam seus dados de contas de e-mail, número de telefone, IP da sua máquina e sua localização. Tudo será usado contra os cidadãos para identificar e perseguir todos os opositores ou dissidentes do novo sistema.

Por trás de tudo está o governo dos Estados Unidos, com imensas bases tecnológicas de guerra cibernética, com capacidade de penetrar em qualquer tipo de base de dados e levantar qualquer informação online que desejar.

Recentes escândalos de espionagem internacional revelaram a violação da privacidade de cidadãos e até mesmo de governos ao redor do mundo por parte do governo americano. A Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos é acusada de espionar os cidadãos, a Microsoft é acusada de obter acesso não autorizado a computadores no mundo todo, através de uma porta dos fundos oculta no sistema operacional Windows. A integração dos sistemas de monitoramento e segurança em todo o mundo está dentro de nossas casas.

Através da tecnologia é possível obter a sua localização em tempo real e acesso à webcam e aos microfones do seu computador, dos seus aparelhos de celular, tablets e smartphones. Os modernos aparelhos de TV inteligentes já estão saindo de fábrica integrados com conexão à Internet sem fio e recursos para ver e ouvir tudo que se passa na sua residência. É dessa maneira que será feita uma implacável perseguição contra todos aqueles que ousarem se levantar contra o estado global.

Para ter meios de catalogar todas essas informações é necessária uma inacreditável capacidade de processamento de dados e inteligência artificial para o desenvolvimento de aplicações com motores de pesquisa e robôs da web, com o objetivo de vigiar e controlar cada um e todos.

Estamos convencidos de que quem está fazendo esse trabalho para o governo americano são Google, Facebook, Microsoft, Yahoo! e outras empresas globais gigantes de tecnologia, trabalhando em conjunto com o Pentágono em projetos secretos de espionagem mundial.

Estes são os aliados do governo brasileiro que é parte de tudo isso e você está sendo enganado.

Equipe Eyelegal
Rede Global de Direito Civis
Cidadãos comuns de todos os países podem ser membros.

 

 

 



Defendendo a Terra
© Eyelegal - Rede Global de Direitos Civis. Todos os direitos reservados.

free counters